sexta-feira, 12 de novembro de 2010

1965 - A Nossa Carmen Miranda

Oi pessoal! Nesta sexta-feira, em que estou meio atarefado e cheio de trabalhos da faculdade, posto aqui uma bela coletânea lançada dez anos após a morte da nossa Pequena Notável. Neste disco, estão grandes sucessos de Carmen, como "Uva de Caminhão", "Recenseamento", "Minha Terra Tem Palmeiras", "Quando Eu Penso Na Bahia", "Adeus Batucada", "Imperador do Samba" e "O Samba e o Tango". Pra mim, que não gosta muito de coletâneas, essa em especial mostra todo o talento e a genialidade de nossa Pequena Notável, que com um cacho de bananas e um gingado único e inesquecível conquistou o Brasil e o mundo.

1 - Adeus Batucada
2 - Recenseamento
3 - Escrevi Um Bilhetinho
4 - Cabaret No Morro
5 - Minha Terra Tem Palmeiras
6 - O Samba e o Tango
7 - Voltei Pro Morro
8 - Uva de Caminhão
9 - Casaquinho de Tricot
10 - Quando Eu Penso Na Bahia
11 - Polichinelo
12 - Imperador do Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário