terça-feira, 2 de novembro de 2010

1964 - É Proibido Fumar - Roberto Carlos

Oi pessoal! Nesta terça-feira, dia de Finados, posto aqui no Blog mais um disco do vivíssimo e eterno rei Roberto Carlos: "É Proibido Fumar". Este disco traz alguns dos seus grandes sucessos como "O Calhambeque" e "É Proibido Fumar", música que dá nome ao disco. Além destas, destaco "Meu Grande Bem", "Nasci Para Chorar", "Broto do Jacaré", "Jura-Me" e "Minha História de Amor". Um álbum muito importante não só pra carreira do Rei como pra história do rock nacional e da nossa música brasileira. Realmente, demais!

1 - É Proibido Fumar
2 - Um Leão Está Solto Nas Ruas
3 - Rosinha
4 - Broto do Jacaré
5 - Jura-Me
6 - Meu Grande Bem
7 - O Calhambeque
8 - Minha História de Amor
9 - Nasci Para Chorar
10 - Amapola
11 - Louco Não Estou Mais
12 - Desamare o Meu Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário