quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

1959 - Inimitável - Agostinho dos Santos

Oi pessoal! Sei que estou meio sumido, mas estou aqui hoje para o primeiro post do ano do Blog. E para tanto, não poderia ser outro post a não ser de uma novidade. Resolvi postar este disco de um cantor fora de série, o qual estou conhecendo e descobrindo ainda. Agostinho dos Santos foi um dos cantores mais populares das décadas de 1960 e 70, cantando clássicos de nossa MPB, além de Bossa Nova, com muita propriedade e talento ímpar. Este disco, "Inimitável", traz grandes canções de um intérprete genial, como "Eu Sei Que Vou Te Amar" (numa das interpretações mais bonitas que já ouvi), "Não Tem Solução", "Fim de Caso", "Manhã de Carnaval", "O Morro", "Palpite Infeliz", "Feitio de Oração" e o clássico de Dolores Duran, "A Noite do Meu Bem". Um disco para ser apreciado e ser guardado no rol dos melhores discos. Simplesmente, demais!

1 - Hino Ao sol
2 - Eu sei Que Vou Te Amar
3 - Eu sou De Ser de Você
4 - Saudade de Itapuã
5 - Balada do Homem sem Deus
6 - Fim de Caso
7 - Não Tem Solução
8 - Manhã de Carnaval
9 - A Felicidade
10 - A Noite do Meu Bem
11 - O Morro
12 - As Aparências Enganam
13 - Palpite Infeliz
14 - Canção da Volta
15 - Eu Não Sou de Reclamar
16 - Feitio de Oração

Um comentário: