quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1966 - Compacto - A Noite do Meu Bem - Fim de Caso - Solidão - Não Me Culpes - Dolores Duran

Oi pessoal! Nesta quarta-feira, posto aqui um compacto duplo de ninguém menos que Dolores Duran, uma das maiores compositoras e intérpretes de nossa MPB, que teve em sua morte súbita e inesperada o fim de uma carreira promissora de sucesso. Neste compacto, lançado após a morte de Dolores, destacam-se as músicas "Fim de Caso", "Não Me Culpe" e a sua obra-prima, "A Noite do Meu Bem" um dos seus maiores sucessos. Certamente, um compacto pra se ouvir sempre. Jóia rara.

1 - A Noite do Meu Bem
2 - Fim de Caso
3 - Solidão
4 - Não Me Culpe

Um comentário:

  1. "A noite do meu bem" e "Fim de caso" saíram originalmente em um outro compacto duplo que Dolores gravou ao vivo na boate Michel de São Paulo. O lançamento em 78 rpm das duas músicas é posterior(!!!), feito dois meses após a morte da cantor-compositora (dezembro de 1959). "Solidão" e "Não me culpe" saíram originalmente no LP "Dolores Duran canta para você dançar número 2", de 1958.

    ResponderExcluir