domingo, 5 de setembro de 2010

1970 - Bandeira Branca - Dalva de Oliveira

Oi pessoal! Nesta postagem nº 50 do Blog, eu e meu amigo Pingua escolhemos homenagear nossa grande Dalva de Oliveira, Rainha do Rádio de 1951, de voz belíssima e canções maravilhosas. Este disco, em especial, é o último de sua carreira, com o título de seu último grande sucesso, "Bandeira Branca". Além desta, o álbum traz outros sucessos, como "Estão Voltando As Flores" e "Primavera no Rio", além de "Onde o Rio é Mais Carioca", "Pequena Marcha Para um Grande Amor", "Chuva de Verão" e "Bahia da Primeira Missa". Este, pra mim, é um dos grandes discos de nossa música, trazendo uma Dalva perfeita em sua voz e maravilhosa em sua interpretação.

1 - Oh! Meu Imenso Amor
2 - Estão Voltando as Flores
3 - Meu Último Luar
4 - Primavera no Rio
5 - Mentira de Amor
7 - Canção do Marinheiro
8 - Pequena Marcha Para Um Grande Amor
9 - Um Homem e uma Mulher
10 - Bahia da Primeira Missa
11 - Onde o Rio é Mais Carioca
12 - Chuva de Verão


Um comentário:

  1. um lp muito bom mas na verdade os ultimo discos que ela lançou foram em 71

    ResponderExcluir