quinta-feira, 24 de março de 2011

1968 - O Inimitável - Roberto Carlos

Oi pessoal! Nesta quinta-feira, posto aqui no Blog mais um disco do Rei Roberto Carlos. Lançado originalmente em 1968, "O Inimitável" traz grandes sucessos de sua carreira, como "Ciúme de Você", "Se Você Pensa", "Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo" e "As Canções Que Você Fez Pra Mim". Este disco marca uma fase de transição na carreira do Rei, onde ele começa a cantar músicas que se aproximam com estilos diferentes do que cantava até então, como rock e soul. Como exemplo, temos a antológica "As Curvas da Estrada de Santos", lançada um ano depois deste disco e que traz um rock um pouco mais "barulhento" do cantado até então, tanto no sentido dos instrumentos utilizados e da própria canção, como também da interpretação mais forte e intensa. Embora seja um disco de transição, mudança de estilo e repertório, este disco traz a marca registrada de Roberto Carlos, com sucessos que marcaram não só o final dos anos 1960, mas que continuam na cabeça de milhares de fãs de Roberto por esse Brasil a fora.

1 - E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só
2 - Ninguém Vai tirar Você de Mim
3 - Se Você Pensa
4 - É Meu, É Meu, É Meu
5 - Quase Fui Lhe Procurar
6 - Eu Te Amo, Eu Te amo, Eu Te Amo
7 - As Canções Que Você Fez Pra Mim
8 - Nem Mesmo Você
9 - Ciúmes de Você
10 - Não Há Dinheiro Que Pague
11 - O Tempo Vai Apagar
12 - Madrasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário